sábado, 1 de dezembro de 2007

Um dia é da arara, outro é do cantor.

E aí, leitores do blog Curupaco! Saudades de vocês! Voltei aqui prá dar meus "curupitacos", pois, tenho voado muito por aí, "aconselhando" alguns cantores sobre como serem mais inseguros, medrosos e instáveis, pois, como sabem, esse é o meu prazer.

Então, é exatamente sobre isso que quero falar. Algo muito triste que me aconteceu. O Leo Lodi já falou sobre preparação de cantores para audições de musicais, peças te teatro, shows etc, né? Li isso outro dia, mas, não estava nem acessando direito a internet naquela época, ocupada que estava com as audições da Noviça Rebelde. Gente, quanto rebuliço! Gente de todo lugar veio pro Rio cantar pro Cláudio e o Charles. Eu amei de paixão aquele clima! Muito requisitada que estava, não tinha tempo prá nada, gente! Mas, acho que fiz bem meu papel, mostrando direitinho pros candidatos os momentos em que iam errar, suas falhas e defeitos, afinal, eu tou aqui prá isso, né?

Entretanto, teve uma turma que nem me deu bola e fiquei muito chateada. Fiquei muito chateada com o pessoal do Voz Plena que fez as audições, principalmente a Mirna Rubim, Ana Zinger e o Guilherme Héus. Me ignoraram completamente e, mesmo com toda a ansiedade que envolve o clima de audições para um musical, conseguiram bons papéis como o de Madre Superiora (Mirna Rubim), Irmã Margherita (Ana Zinger) e o Guilherme estará no "elenco celibatário" da montagem, no papel de padre!

Não entendo esse pessoal. Apesar de ter passe livre no Voz Plena, às vezes penso que ninguém lá me ouve. A Júlia Bernart por exemplo encarou sua primeira, isso mesmo, primeira audição na vida! Tem só 18 anos ela e nem me deu ouvidos! Resultado: será uma das filhas do Capitão Von Trapp no musical, a Luísa. O que está aconteceeeeendo??? O mesmo aconteceu com a Maria Netto, vai ser a Liesl. E teve mais um tantão de gente que se preparou com os professores do Voz Plena e que estará no elenco formando o coro.

Essa gente não ouve meus conselhos, definitivamente... "chuif"!

Nenhum comentário: