segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Teste "O Primo Basílio"

Este espetáculo já está em cartaz no Teatro Brigadeiro, em SP. Não foi informado para qual papel serão os testes.

"Adaptado do romance homônimo de Eça de Queiróz. Com direção de Dan Rosseto, a obra foi revisitada pela escritora carioca Francisca Braga, que mantém o romance, a disputa e a traição presentes no livro do português escrito no fim da década de 50.

Os atores/cantores unem bossa nova, MPB, valsa, samba de breque e tango para contar a história de Luisa. Romântica, é casada com o engenheiro Jorge. Porém, sua vida muda quando ela reencontra o sedutor primo Basílio, uma antiga paixão e que a deseja. Acreditando ser uma das heroínas de seus livros de amor, Luisa acredita viver um grande amor com Basílio, que apenas quer convencê-la a trair o marido, um homem sério e apaixonado pela mulher."

O teste acontecerá em São Paulo, no Espaço 10x21.


"ÓTIMOS ATORES QUE CANTEM

-MULHER DE 25 A 30 ANOS, BONITA, COM PERFIL DE MULHER FATAL, ELEGANTE, CHARMOSA NATURALMENTE, OUSADA .
-HOMEM DE 25 A 30 ANOS, TENOR, BONITO, ÓTIMO ATOR, COM EXPERIÊNCIA EM TEATRO MUSICAL E OUTROS.
Enviar CV e foto com urgência para danrosseto@uol.com.br até 17/08/2009- próxima segunda-feira."

Pinocchio - O Musical (RJ)

Com texto e direção de Anderson Oliveira, músicas de Jardel Muniz e Luis Lopes, arranjos de Katy Ribeiro e Josias Pedrosa, cenários de Aldir Torres, elenco contando com 7 atores-cantores (Anderson Oliveira, Denam Pettman, Domingos Santana, Fabiano Rocha, Leandro Amado, Luis Marcelo e Talita Monteiro), além de criança Guilherme Revel, Pinocchio O Musical conta a conhecida história do menino de madeira, que ganha vida após o pedido de seu criador/pai ser realizado, em aventuras em busca de se tornar menino de verdade.

Nessa montagem inspirada pelo original do italiano Carlo Collodi, temos uma atmosfera de magia e emoção, onde as crianças se divertirão mas com certeza os adultos se emocionarão, sendo um espetáculo para toda a família.