quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Concurso para professores de canto


A UFG (Universidade Federal de Goiás), em Goiânia, lança edital para admissão de professores de canto e regência coral. Clique AQUI para visualizar as vagas (todas elas), AQUI para ficha de inscrição ou AQUI para baixar o edital em formato PDF.

A Bela e a Fera


A "Time 4 Fun", antiga CIE Brasil está recebendo currículo e foto de candidatos para a audição do musical "A Bela e a Fera" que será montado novamente no Brasil. Infelizmente, só recebi hoje a notícia oficial e a entrega de material já é amanhã, sexta-feira.

O material deverá ser enviados para audicoes.belaeafera@t4f.com.br ou entregue na portaria do Teatro Abril - Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 411 - Bela Vista - até dia 28/11/2008 - sexta-feira às 12h00.

Segue a lista de personagens e demais exigências.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pós Graduação em "Teatro Musicado"

A Unirio está oferecendo o curso em formato "Latu Sensu", com duração de 12 meses. Uma ótima oportunidade para quem não possui especialização em música, mas, já tem alguma experiência com o estilo.

O edital foi publicado na última sexta-feira (21/11) e você pode baixá-lo clicando aqui. No arquivo em formato PDF (abre com o Adobe Acrobat Reader), informações sobre as provas, datas e valores do curso.

As exigências serão bem específicas, com provas de canto, dança e teatro.