sexta-feira, 6 de março de 2009

O Despertar da Primavera - Audições


A versão brasileira do musical americano "Spring Awakening" já traz uma grande inovação que marcou 2008 no mercado de espetáculos musicais: o emprego de um elenco predominantemente jovem (em torno de 16 a 20 anos). Nada que se compare, é verdade, ao elenco de 13 atores de 13 anos do musical "13 - The Musical", em cartaz na Broadway nesta temporada de 2008/09, do grande compositor Jason Robert Brown.

Outra inovação do Spring Awakening brasileiro é a forma como está sendo conduzida a seleção. Foi criado um perfil do musical no site de relacionamentos My Space, para onde os candidatos deverão enviar seus próprios perfis contendo foto ou vídeo de suas performances. Em seguida, deve-se solicitar ser adicionado no perfil do musical.

Será que é isso mesmo? Confesso que fiquei na dúvida se esta é uma iniciativa oficial da dupla Moeller e Botelho, mas, parece ser uma forma de se relacionar com o público de forma mais adequada, valorizando o meio digital através dos tão adorados sites de relacionamento.

CLIQUE AQUI para acessar o site.

3 comentários:

Anônimo disse...

Leo, também achei esquisito não ter saído nada no site deles, que há tempos diz que seria a fonte oficial de informações sobre as audições...
No entanto, acho que deve ser legítimo o perfil do myspace, não somente porque saiu como anúncio em destaque no caderno RioSHOW, com os logos e nomes das produtoras envolvidas; mas também porque os próprios não desmentiram nada, e com certeza, seriam os primeiros a vir a público tornar falso um golpe deste tamanho. E, além do mais, o perfil tá MUITO bem feito pra ser um golpe!

Fabiano "Noabi" Rocha disse...

Eu contactei o administrador do site do M&B e ele me disse que sim, o site é oficial.
Já se encontra uma postagem a respeito inclusive no site da dupla.

Agora é aguardar e saber quais serão os próximos passos.

Anônimo disse...

A tempo:

http://moellerbotelho.com.br/post.asp?post_id=198