sexta-feira, 6 de março de 2009

Ainda os Musicais

Espetáculos de teatro musical marcam o mês de março com excelentes opções de continuações e estréias no Rio de Janeiro. Hoje no Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea) começam as exibições do musical Avenida Q, do Claudio e do Charles. Na quarta-feira, foi a vez da versão nacional de They're Playing Our Song, "Essa é a nossa canção", no Maison de France, estrelado por Tadeu Aguiar e Amanda Acosta.

Continuam em cartaz Tom e Vinícius (com ingresso a R$ 1,00 neste domingo - a bilheteria abre às 17 horas) e no Fashion Mall, Gloriosa, espetáculo com Marília Pêra, que conta momentos decisivos e reais da vida da "cantora" americana Florence Foster Jenkins.

A dupla muito adequadamente apelidada "onipresente" por alguns críticos, Claudio Botelho e Charles Moeller, também amplia suas ações em São Paulo, para onde levaram seus sucessos autorais Sete - O Musical e Beatles Num Céu de Diamantes. No pacote, os paulistanos ainda vão encontrar Sassaricando e A Noviça Rebelde, com estréia prevista para Abril.

Bem, depois dessa sessão de posts sobre teatro musical, vou ver se dou um tempo para falar de outras questões relacionadas ao canto. Até lá!

Nenhum comentário: