quinta-feira, 28 de maio de 2009

Para quem deseja ser um Jellicle Cat

A T4F Entretenimento convida:

Bailarinos cantores / bailarinas cantoras Cantores atores / cantoras atrizes com noção de dança
Com experiência em teatro musical e habilidade comprovada para as audições de musical Cats.

Os candidatos deverão entregar currículo com contato atualizado e foto recente na portaria do Teatro Abril até as 13h00 do dia 29/05/2009 – sexta-feira.


Não tenho nenhuma informação sobre a relação entre esta audição e a notícia que publiquei anteriormente neste blog sobre as apresentações com elenco original. É bem estranho, mas, já que a Bela e a Fera vai ter apresentações concorrentes no Brasil, porque não fazer a mesma asneira com Cats?

Uma outra coisa que não compreendi: para fazer Cats o cara tem que dançar muuuuito, não? É como cantar, não dá prá selecionar o elenco para um "ensemble" vocal a partir de pessoas que têm conhecimentos musicais básicos não. O cara tem que cantar muuuito bem sim! Não sei se eu faria metade daqueles passos de Cats e olha que eu me considero dotado dessas "noções básicas de dança". Ainda mais dançar com uma fantasia de gato, com rabo, orelhas... ia ser muito engraçado (talvez por isso vendesse mais ingressos).

Um comentário:

Charles Fouquet disse...

Oi Leo Loddi, tudo bom? Aqui é o Charles Fouquet, que uma vez você me mandou um email elogiando um blog que eu escrevia (o Entreato). Eu encontrei seu blog por acaso, adorei e estou linkando num novo blog que eu escrevo! (caso interesse, http://ninepeoplesfavoritething.wordpress.com/), parabéns e grande abraço!