quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ingressos a venda para Cats no Rio e em SP

ATENÇÃO! ESTA NOTÍCIA É VERDADEIRA MAS É MAIS VELHA QUE MEU ÚLTIMO TOMBO DE PATINS! É DE 2006, QUANDO ACONTECEU NO BRASIL UMA APRESENTAÇÃO DE CATS. EU ME LEMBRAVA DISSO, MAS, QUANDO PESQUISEI, VI ESTA NOTÍCIA E NÃO ME DEI CONTA DE JÁ ESTAR TÃO ATRÁS NA LINHA DO TEMPO. PEÇO DESCULPAS AOS MEUS LEITORES PELA GAFE!

Sucesso da Broadway, "Cats" se apresenta em SP em agosto

da Folha Online

O espetáculo "Cats", sucesso da Broadway, será apresentado em agosto no Credicard Hall, em São Paulo, e no Claro Hall (30 de agosto a 3 de setembro), no Rio. Em São Paulo, as datas das apresentações são: 9 a 13 de agosto, 16 a 20, 22 e 24 a 27. Os ingressos para ver o musical já estão à venda e custam de R$ 80 a R$ 200.

Considerado um dos espetáculos musicais mais bem sucedidos da história do showbiz mundial, a produção e elenco que vêm ao Brasil são os originais da Broadway --os espetáculos terão legendas em português.

Desde sua abertura em Londres, em 1981, "Cats" já foi apresentado em mais de 20 países e 250 cidades, incluindo todos os Estados Unidos, Canadá e México, além de Buenos Aires, Seul, Suíça, Alemanha, Bélgica, Áustria, Suécia e Cingapura. Um ano após a estréia na Inglaterra, abriram produções na Broadway, no famoso teatro Winter Garden, em Tóquio, Budapeste e Vienna.

"Cats" já foi traduzido para dez línguas e recebeu mais de 30 prêmios, entre os mais importantes estão sete Tony Awards, incluindo melhor musical, um Laurence Olivier por musical do ano e um Evening Standard.

Pela primeira vez no Brasil, a companhia, que comemora 25 anos em 2006, desembarca no país com 70 pessoas, entre artistas, operadores, maquinistas e iluminadores.

Um comentário:

Charles Fouquet disse...

Leo, essa notícia é antiga! Levei um susto quando vi (se Cats já é ruim, duas vezes ninguém merece!) mas essa notícia é da época que teve mesmo, em 2006, abssss.