sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Audições para "Meu amigo, Charlie Brown" (SP)

Estão abertas audições para o musical "Meu amigo, Charlie Brown".

O musical conta a história do conhecido personagem de M. Schulz (pai do Snoopy). Seus conflitos, suas esperanças e o dia a dia deste personagem tão querido de todos.

As inscrições para a audição estão abertas até o dia 31 de outubro, então, há algum tempo para a escolha de repertório, alguma preparação adicional e pesquisa. As informações, endereços, contatos, estão todos no site, que por sinal é muito legal. Acessem diretamente lá.

http://www.meuamigocharliebrown.com.br/

2 comentários:

Anna Araujo, Lolô Pinho e Luciana Cordeiro disse...

Engraçado... eu entrei no site e dizia que a inscrição era até 30 de setembro e não 31 de outubro.. será que ainda adianta mandar a ficha de inscrição?

Leo Lodi disse...

Tem razão, Heloísa, a data do site bate com a que você informou. Não tenho contato com a produtora, apenas publico as informações tal como as recebo e não me lembro de ter percebido qualquer disparata entre as datas. Vale à pena conferir com a produção do espetáculo. Se souber de algo, posto aqui.